» Volmer


VOLMER é a empresa nascida em 2017 para responder à crescente necessidade de veículos personalizados no mercado de mini autocarros. A principal atividade incide na transformação e comercialização, onde conforto, segurança, qualidade e elegância são a imagem de marca dos seus produtos.

O ponto de partida é a escolha de uma das variantes de uma ampla gama com configuração base, permitindo facilmente encontrar um veículo vocacionado para o segmento de Turismo, VIP ou Urbano. 
A partir desta base, há toda uma panóplia de personalizações possíveis, tornando cada produto único e versátil o suficiente para responder às mais exigentes necessidades dos seus clientes. 


Especialmente nos segmentos Turismo e VIP, onde o transporte de bagagem constituí uma grande limitação, a VOLMER destaca-se ao possibilitar uma configuração ajustada da bagageira, podendo albergar até 3 m3 de bagagem, através de uma otimização da zona traseira da carrinha. 
O acesso à bagageira realiza-se através de portas traseiras, facilitando desta forma todo o processo e libertando o interior para o transporte de passageiros e pequenos volumes.

Ar condicionado independente, estofos em pele, vidros atérmicos e escada suplementar elétrica para auxílio ao embarque são alguns dos equipamentos série da VOLMER, podendo aliar um leque alargado de produtos pensados para responder às mais diversas exigências, como frigorifico, vidros panorâmicos, sistema de navegação, tablier forrado, suspensão pneumática ou acabamento do chão a imitar madeira, conferindo um toque de classe ao autocarro.
A personalização e combinação de extras culminam numa proposta de valor competitiva num mercado onde os miniautocarros se afirmam como uma crescente solução, conferindo um serviço de excelência a pequenos grupos e transfers, tirando vantagem da versatilidade pelas suas dimensões, permitindo facilmente alcançar o cada vez mais restritivo centro das cidades.

No que respeita ao segmento urbano, a versão apresentada pela VOLMER apresenta uma porta simples de embarque e dupla de desembarque, contando ainda com a possibilidade de incorporar uma rampa de acesso, aliado a um salão junto à porta de saída que facilita o transporte e acomodação de passageiros de mobilidade reduzida com total segurança e conforto. O interior pode ser personalizado com cadeiras de fácil manutenção ou desenhadas para prestar um maior conforto a bordo.

Não menos importante para a produção de um produto vencedor, é a escolha da motorização. O reputado Mercedes-Benz Sprinter, disponível com caixa de velocidades manual ou automática constituí a base de todas as versões, sendo a 519cdi, a escolha mais comum dos clientes pela elevada performance, aliada a um consumo e manutenção competitivos. 
Todos os veículos são comercializados com certificado de conformidade Europeia e mantêm a garantia original do fabricante.

Em desenvolvimento e com data prevista de lançamento no Verão de 2021 está também uma versão de grande capacidade, podendo transportar até 31 passageiros. 

Os mais recentes clientes que confiaram à marca, o conforto e qualidade do serviço prestado aos passageiros foram a VENCERE – Movemos consigo, Transaloia, Colégio do Forte, WeekendTreasure e MundoTour, abrindo 2021 com a entrega de um veículo com a lotação de 22 + 1 + 1 passageiros à associação ADDRASC em Ponte de Rol.

Ainda que a principal área de negócio da VOLMER seja a transformação e comercialização de novos veículos, o mercado de usados é cada vez mais uma aposta da empresa, dispondo regularmente em stock, veículos recondicionados e disponíveis para entrega imediata, com lotações até 24 passageiros.

Gonçalo Cunha, CEO da VOLMER que nos apresenta a empresa, destaca um dos pontos fortes da sua oferta, a disponibilidade em stock de veículos novos, permitindo em menos de 30 dias colocar ao dispôr do cliente um veículo equipado e totalmente operacional, conseguindo desta forma maximizar a capacidade de resposta dos seus clientes perante novas necessidades de transporte.  2021 será também um ano de forte aposta da empresa, estreando-se no segmento de autocarros urbanos standard. 
A aposta baseia-se em motorizações que cumprem as mais exigentes normais de emissões ambientais, apresentando uma configuração interior que alia uma organização que permite um eficaz embarque e desembarque, um ergonómico posto de condução, fazendo ainda uso de materiais resistentes, de fácil manutenção e desenhados para transformar a viagem numa agradável experiência. Este modelo dá ainda relevância especial aos materiais empregues, resultando num  peso significativamente reduzido, contribuindo desta forma para um menor consumo de combustível, tornando o custo de exploração competitivo. 

 
Conheça mais em https://www.volmer.pt/
Fevereiro de 2021
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

A TAP foi a primeira companhia aérea europeia a operar exclusivamente com aviões a jato?

   Foto aleatória


© 2004-2021 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo