Notícias
Primeiro autocarro da Martin apresentado em breve em Cascais
Leandro Ferreira | 11.02.2021

Já está em preparação nas instalações da UNVI, o primeiro autocarro do novo operador de transportes, vencedor da concessão dos transportes urbanos de Cascais.

Este é o primeiro de um lote de 79 autocarros que deverão entrar ao serviço até ao final do ano sob a marca comercial MobiCascais, cuja operação deverá iniciar-se no final do primeiro semestre deste ano.
Com suporte de bicicletas na traseira, suporte digital de informação e entretenimento a bordo para os passageiros, wi-fi, CCTV, ar condicionado e rampa manual de acesso a pessoas de mobilidade reduzida na frente, esta será a frota base do novo operador, cuja imagem do serviço será apresentada nos próximos dias. 

A encomenda abrange 79 autocarros standard com motorização Scania N320UB, com carroçaria produzida pela Unvi, a que se juntam 17 Mercedes-Benz Sprinter 519cdi, com carroçaria Spica Urban VS30.

A Martin será próximo operador de transportes de Cascais durante 9 anos e 4 meses, tendo ganho o concurso com uma proposta de remuneração de 1,76€ por quilómetro, que no global representa um custo para a autarquia durante todo o contrato de 120 milhões de euros.




   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

O Lockheed L1011 Tristar renovava completamente todo o ar da cabine a cada 3 minutos?

   Foto aleatória


© 2004-2021 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo