Notícias
UNVI renova fábrica da CAMO em Vila Nova de Gaia
Leandro Ferreira | 18.12.2020

O fabricante de carroçarias de autocarro UNVI, com mais de um quarto de século de experiência, concluiu a renovação da sua fábrica de Vila Nova de Gaia.
Construída nos anos 60 e onde laborou a CAMO, foi integrada no universo UNVI em 2006, tendo desde então fornecido dezenas de autocarros para vários pontos do mundo.
Para a UNVI, traduz-se num investimento com grande importância, destacando "Renovamos todas as áreas para harmonizar as instalações, visando os nossos mais elevados padrões, contribuindo em absoluto a alcançar os valores do nosso Grupo: “Consolidar a UNVI como empresa de referência nas soluções de alto valor acrescentado, sustentada nos seus principais pilares: segurança, qualidade e produtividade, respeitando o meio ambiente, mérito de um trabalho em equipa, do seu rigor, da proatividade, da formação e dos desenvolvimentos contínuos que contribuem para um constante espírito de superação das pessoas que a integram”.

Funchal é o palco do mais recente fornecimento de autocarros urbanos produzidos pela UNVI, tendo sido entregues nos últimos meses de 2020, 30 unidades do modelo urbano UNVI URBIS aos Horários do Funchal, com a versão especialmente adaptada à orografia das ruas e paragens no destino.
Este mês de Dezembro, a empresa anunciou o inicio da produção da série de uma nova encomenda de autocarros urbanos, com o novo modelo de carroçaria C21.
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

O Porto de Lisboa é o segundo porto europeu em transações comerciais com o continente americano?

   Foto aleatória


© 2004-2021 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo