Notícias
Royal Express conquista Vigo
Leandro Ferreira | 20.12.2019 A Royal Express, marca low-cost de expressos da Scotturb inicia ligação a Vigo na próxima semana. O operador iniciou a operação em setembro, com a promessa de ligar Cascais ao Porto por cinco euros e as reservas dispararam. Anuncia agora o lançamento do percurso Cascais - Sintra - Vigo logo após o Natal, um primeiro passo para, em 2020, começar a ligar Portugal a cinco cidades espanholas a preços baixos.  A primeira linha internacional nascerá em parceria com uma empresa espanhola, que serve já destinos como Vigo e Valença.
A estratégia da Royal Express prevê a expansão do serviço para Madrid, Sevilha, Málaga, Santiago de Compostela no decorrer de 2020, antevendo a conquista de França em 2021, consolidando-se como operador de transportes internacional de referência a curto prazo. 

Com as novas rotas sob pano de fundo, a Royal Express investiu na aquisição de dois novos autocarros de dois pisos, os topo de gama Setra S531DT, que dispõe de 82 lugares sentados e casa de banho, num investimento que supera o milhão de euros, cuja entrada em operação está prevista para 27 de dezembro.
Desde que iniciou operações para ligar a região de Lisboa ao Porto por 5,29 euros, aos fins de semana, a Royal Express regista “praticamente 100% de ocupação”. No início de dezembro, inclusivamente, já não havia fins-de-semana livres até final de janeiro. 

A Royal Express é uma empresa do grupo brasileiro Guanabara, que opera autocarros no Rio de Janeiro há já 50 anos e detêm em Portugal, a Scotturb, operador rodoviário urbano de passageiros nos concelhos de Sintra e Cascais. O grupo “rei do ônibus”, nasceu em 1968 pelo banqueiro Jacob Barata, é composto por 20 empresas de transporte urbano, intermunicipal e interestadual em oito estados brasileiros. Tem também negócios e investimentos em imobiliário, hotelaria e concessionários automóveis.
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

Coimbra é a única cidade Portuguesa com troleicarros em funcionamento?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo