Notícias
4_18@escola.tp – Um novo conceito de título de transporte escolar
Ricardo Taveira | 28.08.2008

 Com a chegada do novo ano lectivo, a Secretaria do Estado dos Transportes decide rejuvenescer a imagem e o conceito do passe escolar com o lançamento do cartão 4_18@escola.tp

Destinado aos estudantes dos 4 aos 18 anos que não frequentem o ensino superior nem beneficiem de transporte escolar assegurado pelos municípios, este cartão permite beneficiar de um desconto de até 50 % face ao tarifário geral correspondente, entre a sua residência e o estabelecimento de ensino servido pelo operador de transporte público dessa zona.

Este cartão tem como objectivo substituir os diversos passes de estudante emitidos pelos operadores de transporte público que já ofereciam benefícios equivalentes aos mais jovens em idade escolar. Segundo informação disponibilizada na brochura informativa deste cartão, todos os transportes públicos colectivos de passageiros rodoviários, ferroviários e fluviais irão ser abrangidos por esta nova modalidade de tarifário. Poderão também ser incluídos neste grupo os transportes urbanos dos municípios que vierem a aderir.

Para mais informações sugerimos a consulta da seguinte página:
http://www.imtt.pt/4_18@escola.tp/index.html

   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

O Supply Vessel Castelo de Óbidos fez o salvamento do Gerd Maersk. A operação durou 60 horas a rebocar com 900 metros de cabo na água, até ser rendido pelo Smith Rotterdam. O salvamento ocorreu no dia 24 de abril e prolongou-se até dia 27 de abril de manhã. O navio salvado ficou sem máquina quando se encontra a 35MN NW de Leixões, pela latitude de vila do conde.

   Foto aleatória


© 2004-2021 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo