[KASHIWAZAKI」Apresentação

Porta de Entrada. Local de paragem obrigatória a todos os utilizadores

[KASHIWAZAKI」Apresentação

Mensagem não lidapor Kashiwazaki em 31 jan 2021, 16:05

Bons dias a todos e a todas.

Venho por sugestao do Luis Gon,calves, em epoca que ando a recolher dados e infos para elaborar uma serie de miniaturas em cartao de varias viaturas de varias empresas ao longo do pais.

Seguindo a minha apresenta,cao, tenho actualmente 31 anos, sou apaixonado por transporte de passageiros rodoviario e ocasionalmente ferroviario, amante de carros desportivos e de cultura Japonesa; extremamente dificil para mim de me separar de algum destes, em especial os dois ultimos, que uso para orientar as minhas ambi,coes no meu dia-a-dia.

Em termos de miniaturas em cartao, ja as elaboro desde ha mais de dez anos, e ja la vao varias da Arriva, J. Espirito Santo, STCP, AV Minho, EBA, e por ai fora, bem como de transporte ferroviario e maritimo.

Como estou actualmente na Sui,ca, nao vou poder partilhar fotos de material de transporte em Portugal, mas pelo menos tratarei de elaborar varios autocarros a partir de fotos que espero que voces possam partilhar comigo para poder elaborar estas miniaturas ao mais alto nivel possivel.

Se alguem aqui me conhece desde o Facebook (Kashiwazaki Kazuki), muito grato de vos voltar a "ver". ^^
Imagem
A elaborar miniaturas de papel desde 2010!!
Kashiwazaki
Passageiro

Registado: 31 jan 2021, 15:54

Re: 「KASHIWAZAKI」Apresenta,cao

Mensagem não lidapor Luís Gonçalves em 31 jan 2021, 16:55

Bem-vindo :fixe:
Luís Gonçalves
Passageiro

Registado: 07 fev 2015, 15:29

Mensagem não lidapor angelo rosa em 01 fev 2021, 09:50

Welcome :)

Onde se podem encontrar os seus autocarros?

Estão na escala H0?

Abraço,
Imagem
angelo rosa
Passageiro

Registado: 07 nov 2007, 10:43

Mensagem não lidapor Kashiwazaki em 01 fev 2021, 10:19

angelo rosa Escreveu:Welcome :)

Onde se podem encontrar os seus autocarros?

Estão na escala H0?

Abraço,

As minhas miniaturas estao num forum "secreto", que podera ser revelado aqui se toda a comunidade promete manter o segredo, dado que visitantes e membros ainda por aprovar nao podem aceder a esta comunidade, por isso farei questao de o dizer, mediante a promessa que esta informa,cao nao sai desta comunidade.

As minhas miniaturas estao elaboradas para tres possiveis escalas, dependendo da maneira de imprimir e tamanho da impressao.

Opcao 1, seleccionar ambas as paginas para impressao, desligar a opcao "Ajustar a imagem as margens" caso esteja ligada e seleccionar o tipo "LL", que vai inserir ambas as paginas numa so para obter 1/85.
Opcao 2, seleccionar "Foto pagina inteira" e desligar a opcao "Ajustar a imagem as margens" caso esteja ligada para obter 1/50.
Opcao 3, usando uma impressora A3, proceder ao mesmo que na opcao 2 para uma escala 1/35.

A notar que a casa "Ajustar a imagem as margens" them de permanecer SEMPRE desligada, e sobretudo observar os menus "Qualidade" e "Tipo de papel".
Imagem
Kashiwazaki
Passageiro

Mensagem não lidapor angelo rosa em 02 fev 2021, 00:26

Ok.

Eu estava mais interessado em desenhos 1/87.

Se o forum deixar de ser secreto, avise para imprimir uns desenhos em 1/85 de material nacional
Imagem
angelo rosa
Passageiro

Registado: 07 nov 2007, 10:43

Mensagem não lidapor José Torres em 02 fev 2021, 18:38

Bem-vindo!
Cumprimentos

José Carlos Torres
José Torres
Coordenador

Registado: 12 set 2007, 15:50

Re: [KASHIWAZAKI」Apresentação

Mensagem não lidapor B10MA em 02 fev 2021, 21:29

Kashiwazaki Escreveu:Bons dias a todos e a todas.

Venho por sugestao do Luis Gon,calves, em epoca que ando a recolher dados e infos para elaborar uma serie de miniaturas em cartao de varias viaturas de varias empresas ao longo do pais.

Seguindo a minha apresenta,cao, tenho actualmente 31 anos, sou apaixonado por transporte de passageiros rodoviario e ocasionalmente ferroviario, amante de carros desportivos e de cultura Japonesa; extremamente dificil para mim de me separar de algum destes, em especial os dois ultimos, que uso para orientar as minhas ambi,coes no meu dia-a-dia.

Em termos de miniaturas em cartao, ja as elaboro desde ha mais de dez anos, e ja la vao varias da Arriva, J. Espirito Santo, STCP, AV Minho, EBA, e por ai fora, bem como de transporte ferroviario e maritimo.

Como estou actualmente na Sui,ca, nao vou poder partilhar fotos de material de transporte em Portugal, mas pelo menos tratarei de elaborar varios autocarros a partir de fotos que espero que voces possam partilhar comigo para poder elaborar estas miniaturas ao mais alto nivel possivel.

Se alguem aqui me conhece desde o Facebook (Kashiwazaki Kazuki), muito grato de vos voltar a "ver". ^^

Bem-vindo!
Há uns anos lembro-me de ver umas miniaturas de alguem baseado na Suiça, sob o nome MegaMoonLiner, is that you?

Se viermos a saber desse fórum, sou mais um que fica comprometido a não partilhar nada deles.
Cumprimentos,
Alexandre B.
Autocarros de Braga
B10MA
Passageiro

Registado: 14 Oct 2018, 17:40

Re: [KASHIWAZAKI」Apresentação

Mensagem não lidapor Kashiwazaki em 03 fev 2021, 10:11

B10MA Escreveu:Bem-vindo!
Há uns anos lembro-me de ver umas miniaturas de alguem baseado na Suiça, sob o nome MegaMoonLiner, is that you?

Se viermos a saber desse fórum, sou mais um que fica comprometido a não partilhar nada deles.

Yes, that's me alright. ^^

O meu estudio usou o nome MegaMoonLiner durante uns tempos ate 2015 se nao estou em erro.

Fica portanto aqui a segunda versao daquilo que realmente motivou o uso deste username.

megaliner_2010_megamoonliner_II_adv_2011.png

Na altura eu era grande fan de SM, mas claro, como dizia uma pessoa bastante sabia,「Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades」...
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Imagem
Kashiwazaki
Passageiro

Voltar para Bem-vindos! - Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

© 2005-2008 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo