» Guia Interpretativo Transportes XXI da 2ª Fase da Rede 7

»  Introdução  »  Carreiras alteradas  »  Suprimidas  »  Novas  »  Eu estou habituado a...  »  Ficha Técnica


Ficha Técnica




A elaboração deste Guia Interpretativo foi feita a nível pessoal, contando com as informações fornecidas pela Autarquia de Lisboa e pela Companhia Carris de Ferro de Lisboa. Não serve de documento oficial e todas as sugestões efectuadas deverão ser tomadas a nível meramente indicativo. Após a análise de uma infinidade de opções, foram colocadas aquelas que poderão ser mais coerentes para o dia-a-dia e algumas delas tendo em conta a complementaridade entre o serviço da Carris e o de outras operadoras, especialmente a CP e a ML. No entanto, volta-se a frisar, que esta análise e monitorização do serviço da Carris foram sempre feitas a nível pessoal e não-oficial.

O autor não se responsabiliza por danos efectuados ao utilizador do serviço da Carris por serem seguidas as recomendações vigentes neste guia. Além disso, qualquer sugestão ou reclamação mais específica sobre o tarifário ou sobre os novos percursos, deverão ser remetidas para os serviços internos da Carris.

A leitura deste Guia não substitui, nem pretende substituir, nenhuma informação avançada pela Companhia Carris de Ferro de Lisboa.

Este Guia foi elaborado em Novembro de 2007 e procura garantir uma informação complementar à informação oficial da Carris, sem prejuízo para parte alguma e tendo o objectivo de garantir uma informação adicional ao passageiro dos transportes públicos da cidade de Lisboa.

   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

Se todos os navios porta-contentores do Grupo Maersk fossem empilhados em cima uns dos outros, atingiriam os 2.500 quilómetros de altura Isto equivale a 8.550 Torres Eifel empilhadas umas sobre as outras...

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo