Notícias
Desfile de carros eléctricos
João Cunha | 05.05.2007

Decorreu hoje na cidade do Porto mais um desfile de carros eléctricos, organizado pela STCP e que teve como palco a linha da marginal, Campo Alegre - Infante. Este evento, que constitui cada vez mais uma importante tradição da cidade do Porto, teve o seu início pelas 15h30 no Museu do Carro Eléctrico, onde um já imenso público aguardava a saída para a rua dos exemplares preservados no museu.

Por 3,50€, ou por 2€ no caso de pessoas com direito a redução de preço, o público teve a oportunidade de visitar todo o Museu do Carro Eléctrico, e viajar nos exemplares que desfilaram. Além de peças como o carro eléctrico nº 500, o autocarro a hidrogénio ou um dos primeiros tróleicarros portuenses guardados no seu interior, foi a oportunidade de ver em acção carros bastante significativos da história da cidade.

O desfile contou com os carros número 274, 163, 104, 100, 247, 315, 269, 274, 49 e o 58 rebocando o atrelado número 18. Todos eles se preencheram com um entusiástico público que mais uma vez acorreu a Massarelos para o desfile anual de carros eléctricos. No final do evento, o autocarro nº 23 ainda teve oportunidade de fazer um curto percurso no interior do Museu.

Além do público em geral, é de destacar a representação de associações como a APAC ou a APETc, que marcaram mais uma vez presença.
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

O Aeroporto Internacional de Lisboa dispõe de Metropolitano desde Julho de 2012?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo