Notícias
STCP promove viagens grátis nos dias 1 e 2 de Janeiro.
Ricardo Taveira | 27.12.2006     Com o objectivo de dar a conhecer os percursos da nova rede, a STCP anunciou hoje a oferta de viagens em todos os seus autocarros e eléctricos nos dias 1 e 2 de Janeiro.

    A empresa refere em comunicado que "Os Clientes da STCP, bem como os utilizadores de outros modos de transporte que queiram utilizar nestes dias os autocarros e eléctricos da empresa, podem fazê-lo gratuitamente, desde as 0h de 1 de Janeiro até às 23:59 do dia 2".
    Esta oferta visa dar a conhecer os novos percursos da rede da STCP, anunciados em 30 de Novembro e que se caracterizam pela supressão de 44 carreiras de autocarros e a criação de outras 30 para sobretudo optimizar a intermodalidade com o Metro do Porto.

    No entanto estas alterações já motivaram protestos de partidos, sindicatos e mesmo de uma associação de utentes.
    Estes sindicatos representativos dos trabalhadores da STCP já apresentaram um pré-aviso de greve para vigorar entre as 00:00 de 31 de Dezembro e as 02:30 de 6 de Janeiro, e reclamam o respeito pelo Acordo da Empresa em vigor, bem como contestam as alterações de serviços, horários e percursos sem prévia formação do pessoal e sem que a administração tenha acatado as sugestões sindicais.
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

Os contentores de 40 pés podem ser estivados sobre dois contentores de 20 pés, mas o contrário já não é possível? Tal deve-se a limitações estruturais dos contentores de 40 pés que não possuem reforço central de modo a transmitir o peso depositado no seu centro por contentores menores.

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo