Notícias
STCP apresenta e.Bus na estação da Trindade
Leandro Ferreira | 17.02.2017

Realiza-se na próxima segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, pelas 10:30, na Estação de Metro da Trindade, a cerimónia de apresentação pública do E.BUS, o autocarro elétrico ao serviço da STCP, desenvolvido pela CaetanoBus, empresa do Grupo Salvador Caetano.

Esta cerimónia conta com a presença, para além do Conselho de Administração da STCP, do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e do Presidente da Salvador Caetano Indústria, José Ramos.

Realizar-se-á uma viagem de demonstração deste autocarro, sendo que o E.BUS permanecerá em exposição e acolherá visitas, na estação da Trindade, entre as 11:30 e as 15:30 de segunda-feira.

O E.BUS é um veículo 100% elétrico, com zero emissões CO2, que circulará em testes operacionais nas linhas 904 e 302 da STCP durante o próximo mês e meio.
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

Um avião a voar à velocidade do som a elevada altitude produz um ruído perfeitamente audível no solo, mas é totalmente silencioso no seu interior?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo