Notícias
MobiCascais estreia primeira ligação
Leandro Ferreira | 02.12.2016

Arrancou ontem a primeira carreira do serviço MobiCascais. Incluída no sistema de mobilidade integrada do concelho, “Cascais Parques”, como se designa, é gratuita durante o mês de dezembro, e tem como objetivo interligar os parques de estacionamento e os postos de bicicletas, com o principal interface de transporte ferroviário, a Estação ferroviária de Cascais.

O percurso tem uma extensão de 6,65 quilómetros e irá funcionar a título provisório e experimental, variando a frequência ao longo do dia, sem que no entanto o tempo de espera exceda os 20 minutos nos dias úteis, funcionando entre as 08:00 e as 21:00. Aos fins-de-semana e feriados o horário de funcionamento será entre as 09:00 e as 20:25.

A partir de Janeiro, o tarifário em vigor será de 1 euro para uma viagem, 2 euros para um bilhete diário, 10 euros para o passe mensal MobiCascais BUS, 12,50€ se aliar a bicicleta, 15€ se combinar o uso do autocarro com o parque de estacionamento e 20 euros para o passe combinado que permite o estacionamento, o uso das bicicletas e a utilização do autocarro. 
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

As primeiras carreiras de autocarros da STCP, nos anos 50, eram identificadas com letras, e não com algarismos como acontece actualmente?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo