Notícias
TAP cresce 12,2% no mês de Outubro
Leandro Ferreira | 27.11.2016


De acordo com os dados de tráfego divulgados pela TAP referentes ao mês de outubro, a companhia registou um aumento de 12,2 por cento no número de passageiros 

transportados em toda a sua rede comparativamente ao mês homólogo do ano passado, atingindo o total de 1.156.301 passageiros, mais 126.880 do que em outubro de 2015. 

2016 fica registado como o melhor mês de outubro de sempre, contrariando a tendência de diminuição de procura habitual neste período do ano.
 
A taxa de ocupação reflecte este crescimento, ao registar 85,4 por cento em toda a rede, uma subida de 4,8 pontos percentuais relativamente a igual período de 2015.

O crescimento destaca-se nas rotas entre Portugal e a América do Norte atingindo 119 por cento. 
Entre Portugal e África o crescimento ascende a 18 por cento no número de passageiros transportados e no âmbito europeu representa 6 por cento.

No mercado nacional, a ponte aérea é o destaque, quase duplicando a procura face a outubro de 2015. As ligações às regiões autónomas de Açores e Madeira representam 

18,5 por cento. 

A ligação aérea entre Porto e Lisboa tem crescido continuamente, beneficiando de um check-in e embarque simplificados e com tarifas competitivas. Recentemente a TAP 

anunciou uma nova tarifa de 24 euros.
   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

Em 20 anos, os comboios Intercidades já percorreram uma distância superior a 160 milhões de km, o equivalente a 3 viagens a Marte?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo