Notícias
Ryanair aposta em Porto e Lisboa
Leandro Ferreira | 29.04.2014

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, contará com um reforço das operações da Ryanair com a entrada em vigor do próximo Inverno IATA 2014/2015. A oferta semanal passará de 124 para 146 voos semanais, distribuídos por 25 rotas.
A recente ligação Porto - Lisboa sofrerá um assinalável reforço, passando das atuais cinco ligações semanais para 14, permitindo a ida e o regresso no próprio dia em ambos os sentidos.
Bruxelas contará com sete ligações semanais, Frankfurt com nove, Marselha reforça a ligação de cinco para sete voos semanais. Memmingen será servida por três ligações, Milão com sete, Saint Étienne com quatro e Bremen com duas ligações semanais.

Também a mais recente base nacional, Lisboa, contará com um assinalável incremento de rotas e voos operados, elevando de 74 para 104 voos semanais.
Bremen, Eindhoven, Milão (Bérgamo) e Roma (Ciampino) são as quatro rotas que a Ryanair vai operar a partir da capital. As primeiras duas com três frequências semanais, enquanto Milão (Bergamo) e Roma (Ciampino) serão contemplados com sete voos semanais.
Paralelamente, a companhia de baixo custo anunciou aumento na frequência de voos em outras três rotas: Londres (Stansted) passará de 14 para 21 voos semanais; Pisa, de dois para três voos semanais; e Porto, de cinco para 14 voos semanais.

Para celebrar a nova programação, a companhia anunciou uma campanha promocional, em vigor até à meia-noite de quinta-feira, 1 de Maio, disponibilizando cem mil lugares a partir de 19,99€ para voos entre Junho e Julho.


   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

O Porto foi a primeira cidade da Península Ibérica a possuir carros eléctricos? Foi em 1895 com a linha Carmo/Massarelos! Hoje este troço é operado sob o número 18 e integra uma das três carreiras de eléctricos em funcionamento na cidade. Porto, Coimbra e Braga foram as únicas cidades Portuguesas a utilizar Troleicarros?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo