Notícias
Metro do Porto ininterrupto na passagem de ano
Leandro Ferreira | 31.12.2011
Na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, o Metro do Porto estará em serviço contínuo em todas as linhas, com excepção da Linha Violeta (E), e garante uma oferta reforçada para os principais locais de animação no Ano Novo.

Entre as 20h00 e as 2h00, as Linhas Azul (A) e Amarela (D) terão uma frequência de 10 minutos, as Linhas Vermelha (B) e Verde (C), de 30 minutos e a Linha Laranja (F) terá uma frequência de 20 minutos.
Na Linha Verde, o serviço até ao Fórum Maia será reforçado e apresenta uma frequência de 15 minutos até à meia-noite e de 30 minutos daqui em diante. Entre as 2h00 e as 6h00, as Linhas Azul e Amarela passam a ter uma frequência de 15 minutos, nas linhas Vermelha e Verde haverá uma circulação por hora/sentido – em ambos com partidas da Estação da Senhora da Hora -, e na Linha Laranja passa a haver metro a cada 30 minutos.
A partir das 6h00, todas as linhas passam a ter uma frequência de 30 minutos, à excepção das linhas Azul e Amarela que mantêm a frequência de 15 minutos.

   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

Desde então, todos os anos se celebra o dia 15 Novembro com o objectivo de alertar para a importância da segurança marítima internacional e para a salvaguarda do ambiente marinho.

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo