Notícias
Viagens experimentais na Linha Laranja
Tiago Duarte | 29.12.2010
A Linha Laranja (F) recebe pela primeira vez clientes, para viagens experimentais gratuitas, nos dias 29 e 30 de Dezembro, entre as 10H00 e as 18H00.
A nova linha do Metro do Porto é inaugurada e entra em operação comercial regular no próximo domingo, dia 2 de Janeiro, ligando a Senhora da Hora a Fânzeres e passando a servir o concelho de Gondomar.

As viagens experimentais da Linha Laranja (F) decorrem no novo troço da rede – com cerca de 7 quilómetros e dez estações, entre as Estações de Contumil e de Fânzeres não fazendo a ligação, ao tronco comum Senhora da Hora – Estádio do Dragão.  As novas estações dividem-se ao longo dos concelhos do Porto e Gondomar, sendo três no concelho do Porto (Contumil, Nasoni e Nau Vitória) e sete em território gondomarense (Levada, Rio Tinto, Campainha, Baguim, Carreira, Venda Nova e Fanzeres).

Estas viagens são gratuitas e visam permitir à população das zonas servidas pela nova linha um primeiro contacto com a novo serviço do Metro do Porto. Em todas as estações da nova linha, está assegurado o apoio aos clientes durante as viagens promocionais desta quarta e quinta-feira.



   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

O porto de Aveiro está ligado à rede ferroviária nacional desde 27 de Março de 2010?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo