Notícias
STCP promove tunas académicas na semana da Mobilidade
Leandro Ferreira | 21.09.2010
Cinco tunas académicas da Universidade do Porto vão animar o dia, amanhã, em várias linhas da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto. Trata-se de uma iniciativa inserida na Semana Europeia da Mobilidade, uma iniciativa anual de mobilidade urbana sustentável organizada pelas redes de cidades Eurocities.

De manhã, entre as 10 e as 12.30 horas, a Tuna da Escola Superior Artística do Porto animará as viagens da Linha 207 (Campanhã/Mercado da Foz).

No período da tarde, a Tuna da Faculdade de Engenharia levará a boa disposição às viagens da Linha 600 (Sá da Bandeira/Maia), entre as 13.30 e as 16.30 horas, enquanto a Tuna da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física actuará na Linha 301 (Circular Sá da Bandeira/Hospital de S. João), entre as 14.30 e as 16.30 horas.

Por fim, as duas tunas (masculina e feminina) da Faculdade de Ciências desdobrar-se-ão por dois percursos distintos. As estudantes levarão as suas músicas à Linha 502 (Bolhão/Mercado de Matosinhos), entre as 15 e as 17 horas, enquanto os alunos percorrerão a Linha 703 (Cordoaria/Sonhos), entre as 15 e as 17 horas.


   Login

User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !

   Pesquisa

Pesquisa avançada
   Sabia que...?

No dia 28 de Outubro de 1856 realizou-se a viagem inaugural de comboio, entre Lisboa e o Carregado?

   Foto aleatória


© 2004-2014 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo