Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2008
::   LOGITRANS debate sector da logística e transportes
por: Leandro Ferreira a 27 de Fevereiro de 2008 em Transporte Rodoviário / Público


O Centro de Congressos do Estoril, vai receber nos dias 25 e 26 de Março, o LOGITRANS - Salão Profissional de Logística e Transportes, que reunirá num mesmo espaço os principais players do sector em Portugal. 

A organização do evento fica a cargo do Grupo IFE e da revista Logística Hoje e, num espaço com cerca de 1000 m2, poderá conhecer o portefólio de soluções oferecidas pela Opel, Grupo Rangel, Iberlift, Zetes Burótica, Porto de Lisboa, Edisoft, McLane, BarloworldSet, Tiner, Sisqual, Autosueco Coimbra (Yale), Entreposto Máquinas, CMCID, Tec4car, Link e Tecmic, PT Inovação e TMN, CTT Expresso e Logistema, Geoglobal, entre outras.   

Durante os dois dias, haverá um conjunto de conferências e workshops onde diversos especialistas irão analisar e debater as temáticas e estratégias da cadeia logística e apresentar as últimas novidades e tendências do sector.

No leque de empresas presentes, destacam-se :

Udifar
Labesfal – Grupo Fresenius kabi
Câmara Municipal do Seixal
Giraud Portugal
Autoridad Portuária de Vigo
Pmelink.pt / Lojaviva.com.pt
Sonicel Acessórios e Sobressalentes
Tis
Faculdade Ciências Sociais e Humanas
Procter & Gamble
Blaupunkt Portugal
Hospital Santa Maria
Sotancro, Vipfarma
Câmara Municipal de Elvas
Bandague


Os temas a discutir serão baseados no Programa Portugal logístico e nos mecanismo de apoio à logística, como programas de gestão de frotas, logística farmacêutica, portos, plataformas logísticas, subcontratação do serviço logístico, etiquetagem, codificação e rastreabilidade, distribuição de produtos alimentares, logística no comércio electrónico e logística inversa.
Para obter o programa completo, clique na imagem do lado.
 
O evento é de entrada gratuita, mediante pré-acreditação on-line, e dirigido exclusivamente aos profissionais que desempenham cargos nas áreas da logística, compras, transporte, armazém e aprovisionamento em sectores tão distintos como a Distribuição, Comércio, Retalho, Agro-alimentar, Farmacêutica, Indústria, Transportes e Logística.

O Transportes XXI associa-se ao LOGITRANS na divulgação do evento e convida todos os profissionais do sector a marcar presença!
A acreditação, indispensável para aceder ao evento, está disponível no site do IFE.







User
Password
Relembrar Login
 
» Registe-se aqui !


Pesquisa avançada

O Porto foi a primeira cidade da Península Ibérica a possuir carros eléctricos? Foi em 1895 com a linha Carmo/Massarelos!



© 2005-2007 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste site são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Alojado por PT-Host
desenvolvimento