Grupos

Espaço para Press Relases, Avisos e Sondagens

Mensagem n√£o lidapor Ze em 10 nov 2007, 18:35

Leandro Ferreira Escreveu:
Ze Escreveu:Eu também não consigo aceder ao fórum diz que é para utilizadores com acesso especial, já tinha feito a apresentação mas não a encontro.

Cumprimentos,
José Gomes

Também não encontro a sua apresentação. Tal pode dever-se a um erro de registo. Será que pode efectuar novamente para activar mais rapidamente a sua conta?

Obrigado Leandro.

O problema foi que a conta que fiz a apresentação era uma com este mesmo "nick", mas foi apagada, eu mandei um e-mail para a administração e mandaram registar com o mesmo "nick" mas sem a respectiva apresentação.

Já agora encontrei o link da minha apresentação:

http://www.transportes-xxi.net/forum/vi ... php?t=7763

penso que foi apagado.

Se necessitar faço novamente a apresentação.

Cumprimentos,
José Gomes
Ze
Passageiro

Registado: 12 Oct 2007, 23:41

Mensagem n√£o lidapor Pedro Baptista em 10 nov 2007, 18:37

Resolvido. Não é necessário fazer apresentação novamente. :fixe:
Alérgico a palermas!
Pedro Baptista
Passageiro

Registado: 24 jun 2005, 12:34

Mensagem n√£o lidapor Ze em 10 nov 2007, 22:55

Obrigado Pedro e Leandro pela disponibilidade.

Cumprimentos,
José Gomes
Ze
Passageiro

Registado: 12 Oct 2007, 23:41

Mensagem n√£o lidapor Pedro Baptista em 18 dez 2007, 23:05

andre Escreveu:eu não recebi e-mail nenhum, ja fiz apresentação e mesmo assim não consigo entrar!!! :mellow:
:arrow:
1 √Č obrigat√≥rio um registo para ter acesso √† sec√ß√£o Transportes XXI do f√≥rum, podendo comentar apenas na sub-sec√ß√£o Bem-vindos e Transportes XXI Portal.

Apresenta√ß√Ķes... Para ter acesso √†s sec√ß√Ķes Transportes P√ļblicos e Transporte A√©reo / Mar√≠timo / Rodovi√°rio / Ferrovi√°rio √© necess√°rio fazer uma apresenta√ß√£o na sec√ß√£o Bem-vindos! - Apresenta√ß√Ķes, apresenta√ß√£o essa que deve conter Nome, idade, local, e o porqu√™ de estar no Transportes XXI, assim como mais qualquer coment√°rio que o utilizador ache relevante. Os utilizadores t√™m 5 dias √ļteis para se apresentarem.
in Regras do Fórum Transportes XXI
:arrow:
Tutorial para Apresentação

Além disso, dois minutos depois de submeter a sua apresentação e já está cansado de esperar?
Alérgico a palermas!
Pedro Baptista
Passageiro

Registado: 24 jun 2005, 12:34

Anterior

Voltar para Avisos e Informa√ß√Ķes Transportes XXI

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

ÔĽŅ
© 2005-2008 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo