Tamanho dos anexos

Espaço para Press Relases, Avisos e Sondagens

Tamanho dos anexos

Mensagem não lidapor Ricardo Fig em 04 ago 2006, 16:34

Como muito pessoal tem excedido o tamanho maximo de 200 kbs por anexo (por vezes ate mesmo eu) fica por aqui a pergunta...

Qual o limite maximo ideal?

RESULTADO DA VOTAÇÃO

200 kbs
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem 12% [ 2 ]
250 kbs
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem 31% [ 5 ]
300 kbs
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem 56% [ 9 ]

Total de Votos : 16
Ricardo Fig
Bus driver

Registado: 16 jun 2005, 13:06

Mensagem não lidapor Pedro Baptista em 04 ago 2006, 16:41

Don't know... :?

Agora é-me indiferente, mas quando tinha net a 256kb/s não era... :? :roll:

Eu continuo na minha que quem quer fotos de maiores dimensões pode utilizar o ImageShack...

Portanto, não é por aí.

200kb...
Alérgico a palermas!
Pedro Baptista
Passageiro

Registado: 24 jun 2005, 12:34

Mensagem não lidapor ColtSeavers em 04 ago 2006, 19:43

Pedro Baptista Escreveu:Don't know... :?

Eu continuo na minha que quem quer fotos de maiores dimensões pode utilizar o ImageShack...

Portanto, não é por aí.

200kb...

Para mim é-me indiferente...Se acharem que devemos mandar até 200 Kbs, alojam-se as fotos no Image Shack, ou em alternativa passa a ser alojado tudo lá e acaba-se com a opção de anexos no fórum.
Cumps Nuno Pinto
ColtSeavers
Passageiro

Registado: 10 jul 2004, 10:26

Re: Tamanho dos anexos

Mensagem não lidapor Santcarlos em 04 ago 2006, 21:09

Ricardo Fig Escreveu:Como muito pessoal tem excedido o tamanho maximo de 200 kbs por anexo (por vezes ate mesmo eu) fica por aqui a pergunta...

Realmente devo ser um dos prevaricadores, não tenho tido em atenção os 200 kbs :oops: .

Eu votei nos 300 :wink: .
Um abraço,
Carlos Santos
Santcarlos
Passageiro

Registado: 12 jun 2005, 22:34

Mensagem não lidapor Rui Figueira em 04 ago 2006, 21:25

ColtSeavers Escreveu:

Portanto, não é por aí.

200kb...

Para mim é-me indiferente...Se acharem que devemos mandar até 200 Kbs, alojam-se as fotos no Image Shack, ou em alternativa passa a ser alojado tudo lá e acaba-se com a opção de anexos no fórum.

ATENÇÃO porque nem toda a gente consegue trabalhar com o ImageShack!!! Aquele sapinho amarelo dá conta do juízo a muita gente!!! :lol:
Rui Figueira

Mensagem não lidapor Pedro Baptista em 04 ago 2006, 21:28

Qual é a dificuldade? :)

Tens um tutorial, da autoria do Ricardo Fig, aqui... ;)
Alérgico a palermas!
Pedro Baptista
Passageiro

Mensagem não lidapor Jorge P. em 04 ago 2006, 21:29

Eu concordo com o aumento até aos 300Kb, continua a ser um valor não muito pesado e consegue-se uma melhoria na qualidade. :wink:
Jorge P.
Fora de Serviço

Registado: 13 fev 2005, 15:50

Mensagem não lidapor vitor simões em 04 ago 2006, 21:31

ruifig2001 Escreveu:
ColtSeavers Escreveu:

Portanto, não é por aí.

200kb...

ATENÇÃO porque nem toda a gente consegue trabalhar com o ImageShack!!! Aquele sapinho amarelo dá conta do juízo a muita gente!!! :lol:

AQUI ESTOU EU! NÃO ATINO COM O SAPO E CONFESSO O MEU EXCESSO.
SE REALMENTE, E EU COMPREENDO, FOR FORÇOSO ANDAR PELOS 200, FAREI O MEU MELHOR.
Usar e lembrar o Transporte
vitor simões
Passageiro

Registado: 02 abr 2006, 09:27

Mensagem não lidapor sentinel em 04 ago 2006, 21:35

Pereira Escreveu:Eu concordo com o aumento até aos 300Kb, continua a ser um valor não muito pesado e consegue-se uma melhoria na qualidade. :wink:

Sou da mesma opinião, mas se for presciso só até aos 200kb, faz-se um esforço.No Photoshop, com alguns retoques conseguem boas fotos com menos de 200Kb :wink:
sentinel
Passageiro

Registado: 28 jun 2006, 23:29

Mensagem não lidapor Pedro Almeida em 04 ago 2006, 22:03

Bem, eu confesso que por acaso nunca ligo se é 200, 250, 300, 800 kbs, a única coisa que eu faço é reduzir as imagens para 800x600, e o os kbs que ficarem são os que ficam mesmo... Aliás mesmo que eu quisesse pôr em kbs mais reduzidos não sei pôr :( ... Digamos que eu e os programas de edição de fotos não funcionamos lá muito bem, aliás prova disso são algumas fotos que eu tenho posto por aqui... Se são razoáveis ou se são péssimas, o único tratamento que teem é a redução, de resto mais nada :? ... Em relação aos servidores os que eu uso são a NETMADEIRA quando estou na minha terra, e a NETCABO quando estou cá em Lisboa, e não tenho grandes problemas em relação ao tamanho das fotos e etc...
Pedro Almeida
Fora de Serviço

Registado: 06 jun 2005, 22:35

Mensagem não lidapor ColtSeavers em 04 ago 2006, 22:23

Pedro Almeida Escreveu:Bem, eu confesso que por acaso nunca ligo se é 200, 250, 300, 800 kbs, a única coisa que eu faço é reduzir as imagens para 800x600, e o os kbs que ficarem são os que ficam mesmo... Aliás mesmo que eu quisesse pôr em kbs mais reduzidos não sei pôr :( ... Digamos que eu e os programas de edição de fotos não funcionamos lá muito bem, aliás prova disso são algumas fotos que eu tenho posto por aqui... Se são razoáveis ou se são péssimas, o único tratamento que teem é a redução, de resto mais nada :? ... Em relação aos servidores os que eu uso são a NETMADEIRA quando estou na minha terra, e a NETCABO quando estou cá em Lisboa, e não tenho grandes problemas em relação ao tamanho das fotos e etc...

PHOTOSHOP!É a solução para o milagre!:P
Cumps Nuno Pinto
ColtSeavers
Passageiro

Registado: 10 jul 2004, 10:26

Mensagem não lidapor sentinel em 04 ago 2006, 22:26

ColtSeavers Escreveu:
Pedro Almeida Escreveu:Bem, eu confesso que por acaso nunca ligo se é 200, 250, 300, 800 kbs, a única coisa que eu faço é reduzir as imagens para 800x600, e o os kbs que ficarem são os que ficam mesmo... Aliás mesmo que eu quisesse pôr em kbs mais reduzidos não sei pôr :( ... Digamos que eu e os programas de edição de fotos não funcionamos lá muito bem, aliás prova disso são algumas fotos que eu tenho posto por aqui... Se são razoáveis ou se são péssimas, o único tratamento que teem é a redução, de resto mais nada :? ... Em relação aos servidores os que eu uso são a NETMADEIRA quando estou na minha terra, e a NETCABO quando estou cá em Lisboa, e não tenho grandes problemas em relação ao tamanho das fotos e etc...

PHOTOSHOP!É a solução para o milagre!:P

Ora nem mais, mas deve se admitir que ao inicio é bem complicado, depois gradualmente vai-se mexendo com mais naturalidade :wink:
sentinel
Passageiro

Registado: 28 jun 2006, 23:29

Mensagem não lidapor bombardier3405 em 04 ago 2006, 22:36

Fui para os 300 kbs, porque considero ser um aumento pouco significativo e que em compensação traz algumas vantagens. Falo por mim quando refiro vantagens, dado que eu para conseguir colocar fotos a cerca de 200 kb, tenho de usar três programas de edição de fotos. A 300 kb, bastar-me-iam dois para ter a foto pronta para aqui.
Já agora, a netcabo agora permite 10 GB de trafego internac, ao contrario da anterior 1 GB, falando no mesmo tarifário. Julgo que os outros operadores idem aspas. Se houver alguem com limitações de trafego internacional mais severas sempre se pode encontrar uma solução para isso, como limitar anexos por utilizador.
Boa Viagem,
Filipe Lavrador
bombardier3405
Passageiro

Registado: 14 nov 2004, 11:52

Mensagem não lidapor Pedro Almeida em 04 ago 2006, 22:50

sentinel Escreveu:
ColtSeavers Escreveu:PHOTOSHOP!É a solução para o milagre!:P

Ora nem mais, mas deve se admitir que ao inicio é bem complicado, depois gradualmente vai-se mexendo com mais naturalidade :wink:

Bem, muito obrigado pelos conselhos, mas eu o photoshop não nos entendemos :cry: ... Eu á um bom tempo que não passo os olhos pelos sites da photoshop, mas a última vez que por lá passei tinha lá um que tinha um colecção de Photoshops, já para não falar que aparece lá o preço, ou seja, vou ter que pagar :? ... Eu bem que gostava de apresentar fotos decentes e bonitas, mas já perdi a esperança :( ... Em relação ao tráfego internacional só estou sujeito a problemas com a NETCABO, porque existe um limite... No que toca á NETMADEIRA não existe limite nos tráfegos internacionais, ou seja, não pagamos mais por isso :wink:
Pedro Almeida
Fora de Serviço

Registado: 06 jun 2005, 22:35

Mensagem não lidapor Pedro Baptista em 04 ago 2006, 22:54

bombardier3405 Escreveu:Falo por mim quando refiro vantagens, dado que eu para conseguir colocar fotos a cerca de 200 kb, tenho de usar três programas de edição de fotos. A 300 kb, bastar-me-iam dois para ter a foto pronta para aqui.
Que programas usas? :? O PS faz tudo e mais alguma coisa... ;) :lol:
Alérgico a palermas!
Pedro Baptista
Passageiro

Próximo

Voltar para Avisos e Informações Transportes XXI

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

© 2005-2008 Transportes XXI — Transportes & Mobilidade, todos os direitos reservados.
Os conteúdos presentes neste portal são da exclusiva responsablidade dos seus autores.
Acerca do Transportes-XXIMapa do portalContacto
desenvolvimento
desenvolvido por AlojamentoVivo